Esquentador não faz faísca?

Reparação Esquentador - Esquentador não faz faísca

A chama do seu esquentador já não é o que era?
O seu esquentador não dá sinal de vida?

Sabia que às vezes o problema é mais simples que aquilo você que imagina? Existem pequenos sinais que vão surgindo, quer por longevidade do equipamento, quer pelo uso ou possíveis causas de avaria. Depois de tomar as devidas precauções de segurança verifique se o gás se encontra ligado e/ou se a pilha funciona devidamente. Veja se o esquentador faz faísca. Saiba que se a chama-piloto for vermelha em vez de azul pode indicar um problema de sujidade e se a chama-piloto for amarela, poderemos estar perante a presença de uma fuga de monóxido de carbono (desligue o equipamento e abra a janela).


E, se ainda assim o problema persistir, então está na altura de chamar a SOS Canalizadores! Connosco tem ajuda especializada na reparação do seu esquentador pois pode haver outro motivo para este não fazer faísca. Para uma correta avaliação, pela sua segurança e pela manutenção do equipamento é importante uma assistência técnica porque há procedimentos que só a ajuda especializada consegue executar.


A SOS Canalizadores presta serviços de reparação de esquentadores em Lisboa e arredores. Verificamos o estado das canalizações (borrachas, braçaduras, etc ), asseguramos a limpeza dos queimadores e lamelas existentes na parte superior do aparelho, substituímos a válvula magnética em caso de avaria da mesma assim como do termopar, verificamos se a conduta de gás se encontra suja ou entupida…


Depois do problema encontrado, verificado e resolvido, FAÇA-SE FAÍSCA!